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Técnico de Helpdesk

Procuramos Técnico de Helpdesk para integrar um projeto de elevado complexidade, na área da saúde.

Descrição:

– Prestar assistência e responder a questões técnicas dos utilizadores, coordenando as atividades relacionadas com a resolução de problemas e incidentes de serviço

– Fornecer suporte aos utilizadores finais sobre questões de software e hardware, através de debugging, testes e ativação de contratos de assistência do fornecedor

– Instalar e atualizar sistemas operativos nos postos de trabalho, aparelhos e periféricos, assim como aplicações internas.

– Fornecer recomendações de alteração de configurações ou programas para corrigir problemas de software ou melhorar a performance e experiência dos utilizadores

– Realizar inventários de software e hardware

– Despistar problemas relacionados com vírus e malwares e reportar à equipa de segurança qualquer incidente relacionado

– Prestar assistência, orientação e formação técnica a colegas de trabalho

– Realizar tarefas administrativas relacionadas com produtos de software e hardware para assegurar a garantia do fornecedor

– Dar suporte ao processo de compra de novos equipamentos informáticos e periféricos

Requisitos:

– Licenciatura completa ou Curso Formação Profissional na área das Tecnologias de Informação;

– Experiência profissional superior a 1 ano em funções de suporte técnico on-site;

– Polivalência;

– Boa gestão de tempo;

– Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;

– Capacidade de Resiliência;

Detalhes
Titulo
Técnico de Helpdesk
Localização
Lisboa
Publicação
24/07/2025
Referência
LR8548VX
Grupo