EMPRESA
Empresa que atua na área da gestão de patrimónios e oferece soluções de investimento.
CANDIDATO
O candidato a admitir será responsável por:
- Coordenar a função de compliance da SGOIC, assegurando a criação e implementação de políticas, procedimentos e controlos internos eficazes;
- Supervisionar e monitorizar o cumprimento das obrigações legais e regulamentares em matérias como MiFID, AML, RGA e normativos da CMVM;
- Elaborar e validar relatórios obrigatórios para a CMVM e outras entidades;
- Implementar e monitorizar sistemas de apoio à função de compliance, como o SGC e Worldcheck;
- Coordenar e dinamizar ações de formação e sensibilização interna sobre matérias regulatórias e éticas.
PERFIL
- Licenciatura em Direito, Gestão, Economia ou área similar;
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções de compliance no setor financeiro, preferencialmente em SGOIC ou Empresas de Investimento;
- Domínio das obrigações legais e regulamentares aplicáveis, incluindo RGA, CMVM, MiFID II, AML;
- Conhecimentos de ferramentas de compliance e monitorização SGC, Worldcheck;
Excelente oportunidade de integração em projeto de crescimento, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.