EMPRESA
Empresa especializada no setor de produção e distribuição de produtos alimentares, com atuação em diversas regiões.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável pela:
- Desenvolver e implementar a estratégia de melhoria contínua alinhada com os objetivos da empresa e às exigências do setor alimentar;
- Liderar iniciativas para aumento de eficiência, redução de desperdícios e otimização do uso de recursos em toda a cadeia produtiva;
- Definir e monitorizar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando resultados sustentáveis e escaláveis;
- Coordenar programas de excelência operacional utilizando metodologias como Lean e Kaizen (entre outras);
- Promover a cultura de melhoria contínua a todos os níveis da organização, incentivando a participação e envolvimento dos colaboradores.
PERFIL
- Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial ou áreas similares;
- Experiência de 2 anos em liderança de programas de melhoria contínua e gestão da mudança;
- Certificação/conhecimento em Lean Six Sigma será valorizado;
- Experiência em gestão de projetos de transformação e melhoria de processos;
- Conhecimento e experiência no uso de ERP (LIBRA) será valorizado;
- Conhecimento da língua espanhola e inglesa será valorizado.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisitions Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.