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HR Administrative

EMPRESA

Consultora nacional de referência na área dos Recursos Humanos

CANDIDATO:

O profissional a admitir será responsável por:

  • Processamento salarial (gestão de faltas, prémios, subsídios, etc.);
  • Elaboração, atualização e gestão de contratos de trabalho e respetivas rescisões;
  • Elaboração de reportes internos e para clientes;
  • Apoio e esclarecimento a clientes e trabalhadores em matérias relacionadas com a gestão administrativa de recursos humanos;
  • Garantir o cumprimento dos prazos legais e internos, bem como das políticas da empresa;
  • Assegurar o arquivo e a atualização da documentação dos trabalhadores. 

PERFIL:

  • Formação na área de Recursos Humanos, Gestão e/ou similar;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas de RH (valorizada experiência em ambiente de consultoria);
  • Bons conhecimentos de legislação laboral e de processamento salarial;
  • Domínio das ferramentas do MS Office.

Oportunidade de Integração em empresa sólida.

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

EGOR Talent AcquisitionSuccess Through People

Detalhes
Titulo
HR Administrative
Localização
Leiria
Publicação
03/11/2025
Referência
04/0388/23727
Grupo