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HR Administrative

EMPRESA

Empresa do ramo editorial localizada na Amadora.

CANDIDATO

O candidato a admitir será responsável por:

  • Preparação e recolha de informação para processamento salarial, garantindo o cumprimento da legislação laboral e prazos definidos;
  • Gestão de admissões, integração de novos colaboradores e respetiva documentação contratual;
  • Elaboração, atualização e gestão de contratos de trabalho, adendas e outras formalidades legais;
  • Apoio geral às tarefas administrativas do departamento de RH, incluindo arquivo, atualização de bases de dados, relatórios e comunicação interna;
  • Suporte a colaboradores em questões relacionadas com RH e payroll;
  • Tarefas administrativas inerentes ao departamento.

PERFIL

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão e/ou similares;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de PHC e Excel (preferencial);
  • Domínio de Inglês.

Oportunidade de integração empresa em franca expansão.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

EGOR Talent Acquisition

Success Through People

Detalhes
Titulo
HR Administrative
Localização
Lisboa
Publicação
23/07/2025
Referência
04/0388/2409
Grupo