EMPRESA
Empresa do ramo editorial localizada na Amadora.
CANDIDATO
O candidato a admitir será responsável por:
- Preparação e recolha de informação para processamento salarial, garantindo o cumprimento da legislação laboral e prazos definidos;
- Gestão de admissões, integração de novos colaboradores e respetiva documentação contratual;
- Elaboração, atualização e gestão de contratos de trabalho, adendas e outras formalidades legais;
- Apoio geral às tarefas administrativas do departamento de RH, incluindo arquivo, atualização de bases de dados, relatórios e comunicação interna;
- Suporte a colaboradores em questões relacionadas com RH e payroll;
- Tarefas administrativas inerentes ao departamento.
PERFIL
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão e/ou similares;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos de PHC e Excel (preferencial);
- Domínio de Inglês.
Oportunidade de integração empresa em franca expansão.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People