Skip to main content
Home > Candidatos > Gestor de Unidade de Negócio (Call Center e Backoffice)

Gestor de Unidade de Negócio (Call Center e Backoffice)

EMPRESA

A Egor está a recrutar um Gestor de unidade de Negócio (Call Center e Back-Office).

Candidato:

O candidato a admitir será responsável por:

  • Acompanhar a relação comercial e operacional com o cliente;
  • Acompanhar os níveis de serviço contratualizados, assegurando que os mesmos vão ao encontro dos objetivos definidos;
  • Produzir e acompanhar reports para análise e controlo financeiro da operação;
  • Ser o principal ponto de contacto cliente.
  • Interagir com outras áreas, deve possuir capacidade de desenvolver melhorias e mudanças nos processos, tendo como resultado, a satisfação do cliente.

Perfil:

  • Formação superior;
  • Experiência em gestão de Call Center e Back Office em regime de Outsourcing
  • Experiência prévia de gestão de equipas seniores, com necessidade de alavancagem na produtividade;
  • Experiência na gestão de grandes contas;
  • Experiência mínima de 3 anos em função semelhante.

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

EGOR Talent Acquisition

Success Through People

Detalhes
Titulo
Gestor de Unidade de Negócio (Call Center e Backoffice)
Localização
Lisboa
Publicação
10/09/2025
Referência
10/0388/23667
Grupo