Empresa recentemente constituída no setor da construção civil, composta por uma equipa de profissionais que, reúnem um vasto know-how e uma experiência consolidada ao longo de várias décadas de atuação, neste ramo.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por: 
- Gestão das equipas em obra, coordenação dos subempreiteiros e coordenação de mão-de-obra;
- Garantir o cumprimento do projeto na execução dos trabalhos e a conformidade dos mesmos com as normas técnicas;
- Garantir a implementação e cumprimento das normas de segurança e PSS;
- Garantir os níveis de qualidade definidos no produto final, cumprindo normas e regras aplicáveis.
PERFIL
- Experiência profissional de pelo menos 10 anos em funções similares;
- Experiência em Obra de Acabamento e de Reabilitação (preferencial);
- Capacidade de liderança, comunicação, gestão de equipas e resolução de problemas;
- Carta de Condução (obrigatório).
Excelente oportunidade de desenvolvimento de profissional e retribuição adequada, numa empresa de referência e preocupação ambiental.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.