EMPRESA
Empresa que atua no setor da energia e mobilidade, operando em postos de abastecimento e oferecendo serviços de conveniência associados.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como principais responsabilidades: 
- Gerir fornecedores;
- Realizar visitas e auditorias operacionais aos pontos de venda;
- Analisar indicadores (vendas, perdas, produtividade) e garantir conformidade com normas;
- Identificar desvios e propor melhorias nos processos;
- Elaborar relatórios e apoiar equipas na implementação de boas práticas;
- Colaborar com diferentes áreas e apoiar projetos de melhoria contínua.
PERFIL
- Conhecimento de indicadores de desempenho operacional;
- Domínio de Excel e ferramentas de reporting;
- Experiência em funções similares.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.