EMPRESA
A Egor está a recrutar um Gestor de unidade de Negócio (Call Center e Back-Office).
Candidato:
O candidato a admitir será responsável por:
- Acompanhar a relação comercial e operacional com o cliente;
- Acompanhar os níveis de serviço contratualizados, assegurando que os mesmos vão ao encontro dos objetivos definidos;
- Produzir e acompanhar reports para análise e controlo financeiro da operação;
- Ser o principal ponto de contacto cliente.
- Interagir com outras áreas, deve possuir capacidade de desenvolver melhorias e mudanças nos processos, tendo como resultado, a satisfação do cliente.
Perfil:
- Formação superior;
- Experiência em gestão de Call Center e Back Office em regime de Outsourcing
- Experiência prévia de gestão de equipas seniores, com necessidade de alavancagem na produtividade;
- Experiência na gestão de grandes contas;
- Experiência mínima de 3 anos em função semelhante.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People