EMPRESA
Empresa em crescimento no setor turístico, com um projeto de referência no segmento de alojamento local urbano.
CANDIDATO
Este profissional terá as seguintes responsabilidades:
- Gerir e atualizar dados de reservas, tarifas e políticas no PMS;
- Coordenar horários da equipa de limpeza, manutenção e check-in/out;
- Controlar inventário e reportar problemas de manutenção e reposição;
- Sinalizar falhas técnicas e sugerir melhorias nos sistemas;
- Garantir a conformidade operacional com os padrões e protocolos da marca.
PERFIL
- Licenciatura em Turismo ou áreas similares;
- Experiência comprovada em hotelaria;
- Experiência em gestão de propriedades ou operações de alojamento local;
- Proficiência em PMS´s e plataformas OTA;
- Domínio de Excel;
- Fluência em inglês (fator eliminatório).
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success through people
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.