EMPRESA
Grupo empresarial dedicado ao setor do entretenimento e turismo, com presença em várias localidades.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Desenvolver      e gerir campanhas de CRM; 
- Gerir      e segmentar base de dados de clientes;
- Analisar      e otimizar campanhas com o objetivo de melhorar as taxas de conversão e      retenção de clientes;
- Estruturar      e implementar ciclos de comunicação automatizados para maximizar a      conversão e promover a reativação de clientes.
PERFIL
- Formação      Superior em Engenharia, Marketing, Informática de Gestão ou outras áreas      relevantes; 
- Experiência      mínima de 2 anos a desempenhar função similar;
- Domínio      de indicadores de conversão, retenção e reativação de clientes;
- Domínio      avançado de Excel;
- Fluência      em língua inglesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisitions Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.