EMPRESA
Empresa do setor da restauração, com mais de três décadas de existência e presença internacional.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Garantir a implementação dos acordos com os diferentes stakeholders na área de logística;
- Follow up dos KPIs e SLAs acordados evitando desvios ao definido previamente;
- Implementar processos de melhoria contínua de forma a otimizar os processos e fluxos;
- Coordenar a equipa interna de planeamento, de gestão de stocks e de encomendas a fornecedores;
- Fazer a gestão dos transportes internacionais;
- Analisar os indicadores de gestão, custos, desvios e gerir o orçamento do departamento.
PERFIL
- Formação académica em Engenharia ou Gestão;
- Experiência mínima de 5 anos na área de gestão de logística operacional;
- Fluência em inglês e espanhol.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.